sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desafio B Ficha quinzenal nº6 " Jogos de Quelfes"

O Desafio B da ficha nº6 " jogos de Quelfes" propunha-nos comentar algumas frases. Esis aquela que trabalhámos?

" Há muitas pessoas no Mundo que sofrem porque outras pensam que a sua raça é superior. O que pensas disto?"

Eu penso que essas pessoas devem ser bem tratadas, porque elas também têm direito de viver e afinal temos todos coração e sentimentos.     João Pedro Alves


Eu penso que isto é triste! as pessoas que pensam que são melhores do que as outras estão enganadas!   Joana Sousa



Eu penso que isto é uma injustiça porque as pessoas são todas iguais no mundo. Mesmo que sejamos doutra cor, nós somos humanos e todos têm coração!       Zinaida Gomes


Essas pessoas devem pensar coisas melhores para o seu coração e também para a vida.  Solene Honrado


Eu penso que isso é injusto. Nós não somos perfeitos, nós somos iguais por dentro!  Rodrigo Zeferino

Eu penso que é muito triste pensar que a sua raça é superior. A pessoa que é discriminada  deve sentir-se muito triste e a outra deve pensar que é a maior! Está enganada!   Madalena Ye


Eu acho que as pessoas estão a ser injustas, porque essas pessoas são iguais.   Ana Rita Fraústo

Eu acho que essas pessoas que gostam só da sua raça devem pensar que as outras pessoas sofrem com as palavras. Todos somos iguais. Temos todos coração!    Sara Amado


Eu penso que é muito triste que as pessoas pensem que são melhores só porque a sua raça é diferente. Estão mesmo enganadas.    Audílio Semedo




Sem comentários:

Enviar um comentário