quarta-feira, 30 de novembro de 2011

As histórias da Mariana



                                                                               




ds21g.gif (50345 bytes)



A Marta  gosta de brincar sozinha sem ninguém. Às vezes a Marta gosta de dormir com o papa formiga, que é um boneco de pelúcia.
A Marta às vezes deixa-me brincar com ela.
É uma menina boa e na escola porta – se bem. Ela é muito minha amiga. A Marta é boa para mim. As cores preferidas dela são o  vermelho e o roxo A marta gosta muito de animais mas os animais preferidos são  o cão, gato,  periquita e papagaio.
                                                                                                      Mariana 8 anos



                                                 jua_ende3.gif (2958 bytes)   

4 comentários:

  1. adoro o texto da mariana
    da:madalena

    ResponderEliminar
  2. Adorei o textinho da minha coleguinha!!! Beijinhos . Assinado:Yara

    ResponderEliminar
  3. Eu estou muito contente com a Mariana porque ela está se esforçando muito e espero que ela vaia para frente.

    votos da sua amiga Solene.

    ResponderEliminar
  4. Professora você está de parabéns por estar a faz aqueles trabalhos maravilhosos não só você nós todos estamos de parabéns.

    Da:Solene.

    ResponderEliminar